Graças ao JT, meu grande afilhado, o B recebeu emprestado uma mega caixa de playmobil que tem feito a alegria dele nos últimos tempos.
Resolveu montar a vida dele com os playmobil, casa, carro, escola..muito bom. Além disso, "investiu" na casa de fins de semana, o Agreste, e ainda representou os avós, a "agrestar". Cá estão eles:
30/12/2010
Conversa da passagem de ano
Estamos a terminar 2010. Foi o ano dos 5 anos do Bernardo. Notei uma diferença enorme dos 4 para os 5. Cresceu imenso, em altura tem sido um exagero, nem sei bem de onde vem tanta altura. Em maturidade este ano foi marcante, ganhou segurança, autonomia, sentido de humor, descontracção. Cada vez mais solto e mais divertido. [Adoro as tuas gargalhadas, filho, especialmente quando tens cócegas].
Em conversa sobre a passagem de ano, expliquei-lhe quantos dias tem um ano e disse-lhe que ele já viveu cerca de 1800 dias. Resposta: "hiiii, tantos dias" E tu, mãe?".
Eh lá! Nunca tinha pensado sob esta perspectiva, contar os dias todos que já vivi. Ora vamos lá a contas: 13.505 dias! Não vou comentar!
Resposta do B: "São muitos Mãe. Quantos dias vivemos então?" Pergunta grau 5! Muitos, muitos até sermos velhotinhos!
29/12/2010
presente de Natal
Há realmente trabalhos e dedicação que me fascinam pelo que representam.
Este ano, na escolinha, o B fez um presépio com a ajudas das Cs. Além de ter ficado um espectáculo, tão perfeitinho, e a paciência de ainda martelarem madeira e estar tudo pensado ao pormenor, gabo a dedicação para tão perfeito presente que ofereceram aos pais. Gabo ainda mais a dedicação, porque fizeram 23 presépios espectaculares, 23!
Às Cs, o meu sincero agradecimento por toda a dedicação que fica marcada nestas prendinhas que tanto nos enchem e nos vão fazer recordar muita coisa. OBRIGADO por ensinaram estes valores ao meu filho.
07/12/2010
Lista de Natal 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)